Quem Somos
A Ordem dos Medicos de Angola é uma associação que exerce a sua funçao com total independencia em relaçao ao estado,formações políticas,religiosas e outras organizações.A ordem tem como seu bastonario o Prof.Doutor Carlos Alberto Pinto de Sousa.

Ordem dos Medicos de Angola tem como objetivos essenciais defender a etica, a deontologia e a qualificaçao profissional media, assegurando o exercicio de uma medicina humanizada que respeita o direito a saude de todos os cidadaos.

Saúde em Primeiro Lugar

Serviços/Funcionamento
Na nossa sede funcionam orgaos nacionais como:
Serviços do presidente da ordem dos medicos, Plenario dos conselhos regionais, Conselho nacional executivo, Conselho fiscal nacional, Conselho nacional de disciplina, Conselho consultivos e Colegios de especialidades.

Todo o medico recem formado deve fazer o seu registro na Ordem dos Medicos de Angola assegurando os seus direitos e deveres.
Os medicos estrangeiros residentes no Pais tambem devem fazer o registro,como condiçao do exercicio da profissao sendo caracterizados pelos poderes publicos que lhes sao conferidos legalmente,designadamente na area da disciplina profissional.

Visitantes

Copyright © 2015 --- Ordem dos Médicos de Angola.
Todos os direitos reservados.
By: Switch and Plug.